Entre em contatocontato@tihee.com.br

Google AdWords

O que é e como funciona o nosso processo

Gestão do Google AdWords

  • Configuração da conta do Google AdWords
  • Análise e pesquisa de palavras-chave para Google AdWords
  • Criação de anúncios
  • Envio das campanhas para aprovação
  • Lançamento das campanhas
  • Gestão diária

Relatórios mensais

Os relatórios são enviados uma vez por mês. Disponibilizamos um dashboard para a empresa conferir o desempenho da campanha.

Como funciona o trabalho de Google AdWords?

Ao iniciarmos os trabalhos, realizamos reuniões com a empresa e os setores relacionados ao marketing, vendas e comercial, a fim de entender sobre o negócio e saber como os leads são tratados.

Para entender o negócio e a campanha, a Tihee coloca em prática:

  • Reuniões com os donos da empresa
  • Conversas com a equipe de atendimento da empresa
  • Conversas com o comercial da empresa
  • Análises de desempenho do site
  • Estudo do mercado

Ao finalizar a etapa de pesquisa, o passo seguinte é implementar as melhorias, aplicando as técnicas mais coerentes à campanha.

Como uma gestão do Google Adwords pode aumentar o número de conversões?

Munidos das informações necessárias, passamos então a executar os procedimentos necessários para o sucesso da campanha AdWords.

Com a gestão do Google AdWords, é possível solucionar problemas como:

  • Negativação de palavras-chave

Para termos ideia, cerca de 3,3 bilhões de buscas no Google são realizadas diariamente e muitas delas nunca foram feitas antes.

Por isso, é importante fazer o acompanhamento diário da campanha e ver se os termos correspondidos estão de acordo com o negócio do cliente.

Além disso, deve-se ser feita uma minuciosa seleção, a fim de reduzir gastos desnecessários com termos que não são relevantes para a campanha.

  • Inserção de novas palavras-chave

Com a gestão diária da campanha, fazendo o estudo e acompanhamento da campanha e dos termos utilizados, inserir novas palavras-chave é um fator importante para executar a manutenção da campanha no Google AdWords.

  • Controle do orçamento diário

Outro processo de melhoria efetuado foi o de executar o controle e monitoramento, dia a dia, do orçamento. É imprescindível não permitir que os custos excedam a média diária sem dar o devido retorno.

Além de economizar, a empresa pôde ampliar seu ROI (retorno sobre investimento).

Outro ponto importante é verificar a necessidade do aumento ou diminuição de verba, tendo como parâmetro a conversão final.

  • Análise dos anúncios

Verificar se a taxa de clique dos anúncios está sendo bem-sucedida, se o anúncio está interessante, bem como a realização contínua de análises e testes, são aspectos essenciais para o sucesso de uma campanha.

O modelo tradicional de agência de marketing digital não funciona com a Tihee

A principal característica da Tihee é atuar como se fosse um departamento de marketing digital dentro das empresas. Enquanto uma agência tradicional tem setores como atendimento e comercial, na Tihee tudo é conversado e negociado diretamente com os profissionais que executam o serviço.

Em outras palavras, não há intermediações, exatamente para facilitar a comunicação e evitar possíveis entraves, contribuindo assim para a efetiva melhora no desempenho dos projetos.

Estamos prontos para ajudar
na hora que você precisar

Você precisa de alguma alteração em seu projeto?

Você precisa saber como está o desempenho de seu site?

Você precisa tirar dúvidas, trocar ideias ou pedir sugestões?

Essas são algumas das empresas que já possuem uma equipe da Tihee atuando para trazer resultados para seus negócios

Quero tráfego de qualidade!

Seus potenciais clientes estão constantemente na internet buscando por soluções. Certamente alguns deles (ou muitos) acabam nos sites de seus concorrentes, ao invés do seu.

A Tihee é a agência de marketing digital que fará seu negócio ser encontrado, pois já conhece bem o caminho a ser percorrido.

Entre em contato!