Como eu faço para fornecer o acesso à minha conta de anúncios para outra pessoa?

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade por meio das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

Atualmente é possível conceder permissões à conta de anúncios apenas para pessoas que já usam o Facebook. Se a pessoa que você deseja adicionar não tiver uma conta no Facebook, ela poderá criar uma nova em poucas etapas

Observação: a inclusão de pessoas à sua conta de anúncios não dá a elas permissão para fazerem login em seu nome ou verem detalhes do seu perfil ou Feed que não tenham sido compartilhados com elas. Sempre que quiser você poderá remover uma pessoa da sua contas de anúncios, com um clique no x à direita do nome, ou alterar as permissões disponíveis a elas em sua conta de anúncios.

Fonte: Facebook Help.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *