Aproximadamente cinco bilhões de pessoas utilizam o serviço de telefonia móvel, e cerca de um bilhão de pessoas acessam a internet nesses aparelhos. A ferramenta de busca Google lidera 90% do segmento, sendo assim, o seu número de acessos é exorbitante.

Uma empresa necessita de visibilidade, precisa de marketing e divulgação para a comercialização de seu produto, aumentando assim também sua produtividade e seu lucro, e na sociedade atual, ter uma divulgação digital é mais do que importante, sendo praticamente obrigatória.

Uma empresa que aposte em ter sua página visível no Google, não tem somente uma divulgação, passa a ter a possibilidade de centenas de milhares de acessos.

O Google disponibiliza a possibilidade de anúncios pagos e não pagos, os pagos tem uma posição em cima na página de busca e sendo assim, será a primeira opção de todos os milhares de pessoas que forem buscar algo sobre o assunto.

Após o investimento de pagar o anúncio, estará em primeiro e será mais visível, a empresa que opta por não pagar ficará mais abaixo, às vezes podendo não estar até na primeira página, podendo não chegar nem a ser visto ou tendo muito menos visualizações, não conseguirá a visibilidade que necessita.

Visitantes atrai clientes, esses que são imprescindíveis para qualquer negócio.

Alguns podem achar um investimento desnecessário, mas é comprovado que quem busca na ferramenta Google sempre abre apenas as primeiras páginas que encontra, logo no topo da página, então o concorrente da empresa que não pagou, e pagou pelo anúncio, definitivamente possui uma vantagem numérica, e todo seu investimento, com certeza retornará muito maior do que o que foi pago.

Portanto, a internet é uma ferramenta poderosa, então o site, além de tudo, deve ser bem feito, e mostrar exatamente o que o cliente procura, de fácil visualização e boa aparência, atrai clientes, isso irá fazer muitas empresas aumentem seu lucro, ajudando em seu crescimento, e fazendo com que elas sejam mais reconhecidas, então pequenos investimentos podem fazer uma grande diferença.

Principalmente, quando contabilizarem os lucros e virem que realmente vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *